Unicamp: novo Concurso Público oferta oportunidade para professor

Docente admitido será destinado à atuar na Faculdade de Engenharia Elétrica; confira
Terça-feira, 7 de março de 2023 às 09h55
Unicamp: novo Concurso Público oferta oportunidade para professor

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) por meio da Faculdade de Engenharia Elétrica, através da Secretaria Geral anuncia a realização de um novo Concurso Público que tem por objetivo o preenchimento de vaga destinada à contratação de Professor Titular, a fim de ministrar aulas na área de engenharia elétrica e de computação.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua título de livre-docente há no mínimo cinco anos e demais requisitos especificados no edital.

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em regime de dedicação integral à docência, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.441,80 a R$ 19.855,85.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever de forma presencial no período de 8 de março de 2023 a 17 de abril deste mesmo ano, na Seção de Recursos Humanos da Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação, situada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Avenida Albert Einstein, nº 400, Campinas, São Paulo. O atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de prova de títulos, prova de arguição e prova de erudição, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade durante um ano, contado a partir da data da publicação da homologação, com possibilidade de serem prorrogados por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: