Unicamp: Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica anuncia novo Concurso Público

Podem concorrer candidatos com titulação de Doutor; conheça os detalhes
Quarta-feira, 7 de junho de 2023 às 10h27
Unicamp: Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica anuncia novo Concurso Público

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), através do Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica, anunciou a abertura de um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Doutor.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Matemática Aplicada, na área de Matemática Aplicada, na disciplina de Cálculo Numérico.

Ao ser admitido, o profissional deverá atuar em regime de turno parcial, com opção preferencial para o regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.558,71 a R$ 14.761,29.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 12 de junho de 2023 até às 23h59 do dia 4 de agosto de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no site da Unicamp.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova específica; prova escrita; prova de títulos; prova de didática; prova arguição. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do concurso será de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: