Unicamp: IFCH anuncia novo Concurso Público para docentes

A oportunidade é para candidatos com, no mínimo, título de Doutor; confira os detalhes
Sexta-feira, 12 de agosto de 2022 às 11h55
Unicamp: IFCH anuncia novo Concurso Público para docentes

O Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Estadual de Campinas (IFCH - Unicamp) anunciou a abertura de um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Doutor.

Segundo o edital, a oportunidade é para a área de Mobilidade Espacial e Ambiente, na disciplina de Mobilidade Espacial da População e Urbanização.

Ao serem admitidos, os profissionais poderão atuar em regime de turno parcial, mas preferencialmente em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, referente remuneração mensal no valor que varia de R$2.315,38 a R$13.357,49.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 15 de agosto de 2022 até às 23h do dia 12 de setembro do mesmo ano, observando o horário de Brasília - DF, no site da Unicamp.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita; prova de títulos; prova de arguição; e prova didática.

Validade

O prazo de validade do concurso será de dois anos, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: