Unicamp: Feagri prorroga as inscrições do Concurso Público

A oportunidade é para atuar no cargo de Professor Doutor; confira
Segunda-feira, 24 de outubro de 2022 às 10h48
Unicamp: Feagri prorroga as inscrições do Concurso Público

A Faculdade de Engenharia Agrícola da Universidade Estadual de Campinas (Feagri da Unicamp) anunciou a prorrogação das inscrições para um Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Doutor, para atuar nas áreas de Recursos Hídricos e Hidráulica e Irrigação.

Conforme a nota (prorrogação das inscrições), as candidaturas podem ser realizadas até o dia 13 de dezembro, pelo site da Unicamp.

Caso admitido, o profissional deverá exercer as atividades preferencialmente em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, referente remuneração no valor que varia de R$ 2.315,38 a R$ 13.357,49.

Seleção e Vigência

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita; prova de títulos; prova de arguição; e prova didática.

O prazo de validade do Concurso Público será de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: