Unicamp: FEA anuncia três vagas para docentes em Concurso Público

A oportunidade é para candidatos com título de Livre-Docente; confira os detalhes
Quinta-feira, 6 de outubro de 2022 às 11h53
Unicamp: FEA anuncia três vagas para docentes em Concurso Público

No estado de São Paulo, a Faculdade de Engenharia de Alimentos da Universidade Estadual de Campinas anunciou a abertura de um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher três vagas para o cargo de Professor Titular, para candidatos portadores há cinco anos, no mínimo, do título de Livre-Docente.

Segundo o edital, a oportunidade é para os departamentos de Engenharia e Tecnologia de Alimentos e de Ciência de Alimentos e Nutrição, nas áreas de Tecnologia de Carnes e Derivados, Bioengenharia e Biotecnologia, Tecnologias Emergentes e Nutrição Experimental Aplicada à Tecnologia de Alimentos.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades preferencialmente em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, referente remuneração mensal no valor que pode variar de R$ 3.441,80 a R$ 19.855,85.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente ou por meio de procurador, no período de 7 de outubro de 2022 até o dia 25 de novembro de 2022, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria da Faculdade de Engenharia de Alimentos, situada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, na Rua Monteiro Lobato 80, Barão Geraldo - Campinas - SP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova de títulos; prova de arguição; prova de erudição; e prova específica, não haverá optativa e a critério da Unidade.

Validade

O prazo de validade do Concurso será de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: