Unicamp: Faculdade de Engenharia Mecânica divulga novo Concurso Público

A oportunidade é para candidatos com título de doutor; confira os detalhes
Segunda-feira, 26 de setembro de 2022 às 11h48
Unicamp: Faculdade de Engenharia Mecânica divulga novo Concurso Público

No estado de São Paulo, a Faculdade de Engenharia Mecânica da Universidade Estadual de Campinas anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Doutor.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Sistemas Integrados, na área de Projeto Mecânico, nas disciplinas EM404 - Dinâmica, EM504 - Mecanismos e Dinâmica das Máquinas e ES827 - Robótica Industria (1).

Quando contratado, o profissional deverá exercer suas atividades, preferencialmente, em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.315,38 a R$ 13.357,49.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 26 de setembro de 2022 até às 23h59 do dia 9 de novembro do mesmo ano, observando o horário oficial de Brasília, no site da Unicamp.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita; prova específica; prova de títulos; prova de arguição; e prova didática.

Validade

O prazo de validade do concurso será de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: