Unicamp: Faculdade de Ciências Médicas anuncia novo Processo Seletivo

Pode concorrer candidato com titulação de Doutor; conheça mais detalhes
Segunda-feira, 18 de setembro de 2023 às 10h11
Unicamp: Faculdade de Ciências Médicas anuncia novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), em conjunto com a Faculdade de Ciências Médicas, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Doutor.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Clínica Médica, nas disciplinas de Atenção Integral à Saúde e Atenção Integral à Saúde do Adulto I.

Quando admitido, o profissional deverá atuar em jornada de 12 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.558,71.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 19 de setembro de 2023 até às 23h59 do dia 2 de outubro de 2023, no site da Unicamp.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita; e prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente Processo Seletivo sumário terá validade pelo prazo de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data da publicação de sua homologação pela Congregação da unidade no Diário Oficial do Estado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: