Unicamp: Concurso Público é promovido para admissão de docente

Docente será destinado à ministrar aulas na área de engenharia de computação; confira
Terça-feira, 4 de outubro de 2022 às 14h58
Unicamp: Concurso Público é promovido para admissão de docente

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) por meio da Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação, através da Secretaria Geral anuncia a realização de um novo Concurso Público que tem por objetivo ao preenchimento de uma vaga destinada à contratação temporária de Professor Doutor.

Logo, o docente admitido ministrar aulas na área de engenharia de computação, entre as disciplinas de EA074 - Introdução às Redes de Computadores e EA080 - Laboratório de Redes de Computadores.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua título de doutor na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de dedicação integral à docência, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.315,38 a R$ 13.357,49.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 5 de outubro de 2022 a 4 de novembro deste mesmo ano, por meio do site da Unicamp.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de prova escrita, prova especifica de plano de trabalho, prova de títulos, prova de arguição e prova didática, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade durante um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado no Diário Oficial do Estado, com possibilidade de ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: