Unicamp admite professor doutor por meio de um novo Concurso Público

Docente admitido será destinado à ministrar aulas na área de multimeios e ciências; confira
Terça-feira, 23 de agosto de 2022 às 11h03
Unicamp admite professor doutor por meio de um novo Concurso Público

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) por meio do Instituto de Artes, através da Secretaria Geral anuncia a realização de um novo Concurso Público que tem por objetivo ao preenchimento de uma vaga destinada à contratação temporária de Professor Doutor, a fim de atuar no Departamento de Multimeios.

Logo, o docente admitido ministrar aulas na área de Multimeios e Ciências, nas disciplinas de CS-303 - Edição de Produtos Audiovisuais, CS-401 - Teoria do Cinema e CS-504 - Realização Audiovisual I.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua título de doutor na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de dedicação integral à docência, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.315,38 a R$ 13.357,49.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever de forma eletrônica, por meio do site da Unicamp, no período de 24 de agosto de 2022 a 21 de setembro de 2022.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova escrita, prova especifica, prova de títulos, prova de arguição e prova didática, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade durante um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado no Diário Oficial do Estado, com possibilidade de ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: