Unicamp abre novo Concurso Público para docentes

Há uma oportunidade para a função de Professor da área de embriologia; saiba mais
Quarta-feira, 30 de novembro de 2022 às 09h27
Unicamp abre novo Concurso Público para docentes

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), no Estado de São Paulo, anunciou a abertura das inscrições para novo Concurso Público, a fim de preencher uma vaga para o cargo de e Professor Doutor da área de Embriologia.

Confira as disciplinas da área: Bases do Desenvolvimento e dos Tecidos do Corpo Humano I, Bases do Desenvolvimento e dos Tecidos do Corpo Humano II, Embriologia, Embriologia Humana, Estrutura e Função de Células e Tecidos.

Para concorrer a vaga é necessário que o candidato seja portador do Título de Doutor, tenha doutorado na área de Embriologia ou áreas afins, com experiência didática. Ao serem contratados os profissionais receberão remuneração variante de R$ 2.315,38 a R$ 13.357,49.

Inscrição e Seleção

Os interessados devem realizar as inscrições dentro do período de 1 de dezembro de 2022 a 11 de janeiro de 2023, até às 23h59, pelo site da Universidade.

O processo de classificação será mediante a aplicação de prova escrita, prova específica, prova de títulos, prova de arguição e prova didática.

Vigência

O prazo de validade do concurso será de dois anos, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: