Unesp - SP promove Concurso Público para admissão de professor

A oportunidade é para atuar na área de Histologia, no Câmpus de Araraquara; confira os detalhes
Quinta-feira, 2 de junho de 2022 às 15h53
Unesp - SP promove Concurso Público para admissão de professor

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), anunciou a abertura de um Concurso Público com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Professor Assistente, para atuar junto a Faculdade de Odontologia do Câmpus de Araraquara.

Segundo o Edital, a oportunidade é para a área de Histologia, junto ao Departamento de Morfologia e Clínica Infantil (1), para candidatos com titulação mínima de Doutor.

Caso aprovado, o profissional deverá exercer suas obrigações em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal no valor de R$13.357,25.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 1º de junho de 2022 até as 23h59 do dia 30 de junho do mesmo ano, observado o horário de Brasília, no site da Unesp. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$118,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliado mediante as seguintes etapas: prova escrita; prova de títulos; prova didática; prova de análise e arguição do projeto de pesquisa, do plano de atividades para a graduação e para a pós-graduação, do plano de ações de extensão universitária; e, se for o caso, prova prática.

Validade

O prazo de validade do Concurso Público será de seis meses, contado a partir da data da homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: