Unesp - SP anuncia um novo Concurso Público em caráter emergencial

A oportunidade é para atuar na Faculdade de Medicina Veterinária do Campus de Araçatuba; confira
Quinta-feira, 15 de dezembro de 2022 às 11h13
Unesp - SP anuncia um novo Concurso Público em caráter emergencial

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual Paulista ''Júlio de Mesquita Filho'' (Unesp) anunciou a abertura de um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, em caráter emergencial, com candidatos com título de doutor, para atuar na Faculdade de Medicina Veterinária do Campus de Araçatuba.

De acordo com o edital, a oportunidade é na junto ao Departamento de Clínica, Cirurgia e Reprodução Animal , na área de Clínica Cirurgia Animal, na subárea de conhecimento de Clínica Veterinária. As disciplinas a serem ministradas serão: Clínica Médica de Grandes Animais I e Clínica Médica de Grandes Animais II.

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 12 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal de R$ 2.315,33.

Para concorrer

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 2 de janeiro de 2023 até às 17h do dia 16 de janeiro do mesmo ano, observado o horário de Brasília, no site da Unesp. A taxa de inscrição será no valor de R$ 118,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita; prova didática; e análise de Curriculum Lattes documentado.

Validade

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: