Unesp - SP anuncia novo Concurso Público para docente assistente em Presidente Prudente

A oportunidade é junto ao Departamento de Cartografia; conheça os detalhes
Quarta-feira, 10 de maio de 2023 às 10h32
Unesp - SP anuncia novo Concurso Público para docente assistente em Presidente Prudente

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Assistente, com titulação mínima de Doutor, junto a Faculdade de Ciências e Tecnologia - Campus de Presidente Prudente.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Cartografia, na área de conhecimento de Engenharia Cartográfica.

Quando admitido, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 13.357,25

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 16 de maio de 2023 até às 17h do dia 14 de junho de 2023, observado o horário de Brasília - DF, no site da Unesp. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$127,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita; prova de títulos; prova didática; prova de análise e arguição do projeto de pesquisa, do plano de atividades para a graduação e para a pós-graduação, do plano de ações de extensão universitária.

Validade

O prazo de validade do Concurso Público será de seis meses, contado a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: