Unesp - SP anuncia edital de novo Concurso Público no Campus de Botucatu

A oportunidade é para candidatos com titulação mínima de Doutor; conheça os detalhes
Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023 às 10h55
Unesp - SP anuncia edital de novo Concurso Público no Campus de Botucatu

A Universidade Estadual Paulista ''Júlio de Mesquita Filho'' (Unesp) anunciou a abertura de um novo Concurso Público, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Professor Colaborador, com a titulação mínima de Doutor, no regime jurídico CLT, junto ao Departamento de Biodiversidade e Bioestatística do Campus de Botucatu.

Segundo o edital, a oportunidade é para desenvolver atividades de Docência e de Pesquisa, na área de conhecimento de Botânica e Projeto de Pesquisa na linha de Morfologia e Sistemática Vegetal.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 13.357,25.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 27 de fevereiro de 2023 até às 17h do dia 3 de março do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site da Unesp. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 127,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de títulos; e prova de análise de arguição do projeto de pesquisa. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O contrato de trabalho será por prazo determinado de dois anos improrrogáveis.

Validade

A validade deste concurso será de seis meses, contado a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado - DOE da homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: