Unesp - SP anuncia 22 vagas de estágio em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos matriculados do 3º semestre em diante nos cursos disponíveis; confira
Quinta-feira, 12 de janeiro de 2023 às 09h59
Unesp - SP anuncia 22 vagas de estágio em novo Processo Seletivo

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 22 vagas de estágio, além de formar cadastro reserva.

Segundo o edital, há oportunidade para estudantes dos cursos de:

  • São Paulo - SP: Administração (5); Design Gráfico (1); Jornalismo (7); Artes Visuais (1); Web Design (1); Tecnologia da Informação (5); Administração Pública (1).
  • São Vicente - SP: Administração (1).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão realizar as atividades designadas em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor de R$937,59.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 19 de janeiro de 2023 até às 12h do dia 6 de fevereiro de 2023, observando o horário de Brasília, no site do CIEE. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova online, que ficará disponível para realização no mesmo período das inscrições. A prova abordará temas de português e conhecimentos gerais.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo, a critério da Unesp, por meio da Reitoria, ser prorrogado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: