Unesp - SP abre novo Concurso Público para admissão de motorista

Inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de agosto de 2022; veja como participar
Sexta-feira, 19 de agosto de 2022 às 14h26
Unesp - SP abre novo Concurso Público para admissão de motorista

No estado de São Paulo, a Faculdade de Medicina da Unesp anunciou a abertura de um novo Concurso Público destinado a admissão de técnico- administrativo substituto, a fim de no Campus de Botucatu.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga para a função de motorista. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, de conclusão de ensino médio ou curso equivalente, idade mínima de 18 anos, CNH na categoria D, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contará com salário no valor de R$ 3.154,67 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 22 a 31 de agosto de 2022, até às 23h59, exclusivamente via internet por meio do site da Unesp. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 61,00.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva de múltipla escolha, composta por questões de língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico e conhecimentos específicos.

Também haverá prova prática, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Validade

O prazo de validade deste Concurso Público será de um ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: