Unesp retifica Concurso Público para Técnico de Enfermagem em São José do Rio Preto - SP

Retificação do concurso adiciona prova dissertativa e detalha critérios de avaliação para candidatos.
Quinta-feira, 17 de novembro de 2022 às 08h08
Unesp retifica Concurso Público para Técnico de Enfermagem em São José do Rio Preto - SP

O Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas do Campus de São José do Rio Preto (Ibilce), da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), informa a todos que o edital do Concurso Público, cujo objetivo é o preenchimento de uma vaga para o cargo de Técnico de Enfermagem foi retificado.

O documento informa que a prova dissertativa, será composta de duas questões, relacionadas às áreas de conhecimentos específicos do cargo, conforme anexo II - conteúdo programático e terá como pontuação máxima 100 pontos, que deverá ser respondida em no mínimo dez linhas e no máximo 20 linhas, sob pena de eliminação.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Para se inscrever neste certame é necessário que o candidato tenha ensino médio completo, com curso de qualificação profissional na área e registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren - SP).

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 4.227,56.

Os interessados poderão se inscrever a partir do dia 8 de novembro de 2022 até às 23h59 do dia 24 de novembro de 2022, pelo site da Consesp Concursos, com taxa de R$ 61,00.

Já a classificação dos candidatos ocorrerá por meio de prova objetiva e dissertativa, prevista para ser aplicada no dia 11 de dezembro de 2022. O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, legislação e conhecimentos específicos.

O prazo de validade deste Concurso Público será de um ano, contado da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: