Unesp realiza Concursos Públicos na Faculdade de Engenharia de Bauru - SP

Objetivo é preencher vagas na função de Professor Substituto.
Quinta-feira, 25 de agosto de 2016 às 13h35
Unesp realiza Concursos Públicos na Faculdade de Engenharia de Bauru - SP

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), Campus de Bauru, São Paulo, anuncia a realização de novos Concursos Públicos na Faculdade de Engenharia.

As vagas são para profissionais com nível Superior, na função de Professor Substituto do Departamento de Engenharia Civil e Ambiental nas disciplinas de Materiais de Construção Civil II; Materiais e Técnicas de Construção I; e Materiais I (1 vaga); e Dinâmica; Resistência dos Materiais I; Mecânica e Resistência dos Materiais (1 vaga), anunciadas por meio dos editais nº 147 e 149/2016.

A remuneração é de R$ 867,92, e as jornadas de trabalho serão desempenhadas em 12 horas semanais.

Os interessados devem preencher o requerimento de inscrição no site www.rh.feb.unesp.br, a partir das 9h do dia 29 de agosto de 2016, até às 15h59 do dia 16 de setembro de 2016. A taxa custa R$ 87,00 e o pagamento deve ser realizado via boleto bancário.

Posteriormente, é preciso levar a ficha e os demais documentos exigidos no edital ao Posto da Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Engenharia do Campus de Bauru, que fica na Avenida Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01, Bauru - SP, dentro do prazo já mencionado. O atendimento neste local é realizado das 9h às 11h e das 14h às 16h.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Provas de Títulos e Didática, cujo resultado final terá validade a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Veja mais detalhes nos editais de abertura, que estão disponíveis para consulta em nosso site.

Compartilhe: