Unesp realiza Concurso Público na cidade de Presidente Prudente

Certames são destinados ao preenchimento de vagas ofertadas ao cargo de Professor Substituto; confira
Sexta-feira, 2 de junho de 2023 às 12h21
Unesp realiza Concurso Público na cidade de Presidente Prudente

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anuncia a realização de Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Substituto, a fim de atuar no Departamento de Cartografia da Faculdade de Ciências e Tecnologia do Campus de Presidente Prudente.

A oportunidades será para a área ciências exatas e da terra, subárea de conhecimento matemática ou na área outros, subárea de conhecimento engenharia de agrimensura e/ou engenharia cartográfica e na disciplina/ conjunto de disciplinas de "desenho geométrico e geometria descritiva" (1).

Poderão inscrever-se graduados em curso superior, que tenham, no mínimo, título de mestre, na subárea de conhecimento objeto do concurso.

Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em jornadas de 12 a 24 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.829,31, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Concursos, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 5 de junho de 2023 até as 17h do dia 19 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Unesp.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 255,00, deve ser efetuado por meio de depósito bancário. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a redução da taxa de inscrição entre 5 a 9 de junho de 2023.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de analise curricular, prova escrita e prova didática, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, o contrato será firmado por até dez meses. No entanto, a validade destes Certames será contada a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: