Unesp promove novo Concurso Público para Professor Titular em Araçatuba - SP

A oportunidade é para candidato portador do título de Livre-Docente; confira os detalhes
Sexta-feira, 8 de dezembro de 2023 às 12h08
Unesp promove novo Concurso Público para Professor Titular em Araçatuba - SP

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), junto a Faculdade de Odontologia do Campus de Araçatuba, anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Titular, com candidato portador do título de Livre-Docente.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Odontologia Preventiva e Restauradora, nas disciplinas de Orientação Profissional I e II.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, referente remuneração mensal no valor de R$ 21.942,59.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 20 de dezembro de 2023 até às 17h do dia 2 de fevereiro de 2024, observando o horário de Brasília - DF, no site da Unesp. A taxa de inscrição é de R$ 255,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova de títulos; prova didática; e prova de arguição do memorial. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade deste concurso será de seis meses a contar da publicação da homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, à critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: