Unesp promove novo Concurso Público para docente colaborador em Botucatu - SP

A oportunidade é junto ao Departamento de Ciência Florestal, Solos e Ambiente; confira
Quarta-feira, 7 de junho de 2023 às 10h45
Unesp promove novo Concurso Público para docente colaborador em Botucatu - SP

A Universidade Estadual Paulista ''Júlio de Mesquita Filho'' (Unesp), junto a Faculdade de Ciências Agronômicas do Campus Botucatu, anunciou a abertura de um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Colaborador, com a titulação mínima de Doutor, no regime jurídico CLT, pelo prazo de dois anos, improrrogável.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Ciência Florestal, Solos e Ambiente, na área de conhecimento de Manejo Florestal, com projeto de pesquisa na linha de: Manejo de Florestas Plantadas, Manejo de Florestas Nativas e Inventário dos Recursos Florestais, junto ao Departamento de Ciência Florestal, Solos e Ambiente.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 14.761,02.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período das 00h do dia 12 de junho de 2023 até às 17h do dia 11 de julho do mesmo ano, observando o horário de Brasília - DF, no site da Unesp. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 255,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de três etapas, sendo elas: Prova de Títulos; Prova de Análise e Arguição do Projeto de Pesquisa; Prova Prática. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

A validade deste concurso será de seis meses, contado a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado - DOE da homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: