Unesp promove novo Concurso Público no Campus de São José dos Campos - SP

A oportunidade é para candidatos com, no mínimo, título de Doutor na área da Saúde, subárea Odontologia; confira
Terça-feira, 20 de junho de 2023 às 09h42
Unesp promove novo Concurso Público no Campus de São José dos Campos - SP

A Universidade Estadual Paulista ''Júlio de Mesquita Filho'' (Unesp) anunciou a abertura de um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, por tempo determinado e em caráter emergencial, para atender excepcional interesse público, no ano letivo de 2023, no Instituto de Ciência e Tecnologia do Campus de São José dos Campos.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Odontologia Restauradora, nas disciplinas de: Dentística I; Oclusão e Escultura Dental; Dentística II e Dentística III. Podem concorrer graduados em Odontologia que tenham, no mínimo, título de Doutor na área da Saúde, subárea Odontologia.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 12 horas semanais de trabalho, sob o regime jurídico da CLT e legislação complementar, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.315,33.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 22 de junho de 2023 até às 13h do dia 6 de julho do mesmo ano, observando o horário de Brasília - DF, no site da Unesp. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 255,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita; prova didática; e análise de Curriculum Lattes documentado. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O contrato de trabalho será estabelecido em prazo máximo equivalente ao ano letivo fixado no calendário escolar, correspondendo ao período de até 10 meses, quando não poderá ser prorrogado, sendo que o estabelecido pelo período de até cinco meses, poderá ser prorrogado uma única vez, a critério da Administração.

Validade

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: