Unesp: novo Concurso Público para Professor Substituto tem inscrições anunciadas

Para que as candidaturas sejam homologadas será necessário efetuar o pagamento de taxa
Sexta-feira, 15 de dezembro de 2023 às 09h49
Unesp: novo Concurso Público para Professor Substituto tem inscrições anunciadas

A partir do dia 3 de janeiro de 2024, a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) recebe inscrições para um novo Concurso Público que busca o preenchimento de oportunidade para Professor Substituto que atuará no campus de São José do Rio Preto.

Há apenas uma oportunidade disponível, a qual será destinada à docente da área - subárea: disciplinas de Engenharia de Alimentos - Gestão Financeira e Empresarial: Economia e Finanças/Organização de Empresas.

Este profissional atuará em jornada de 12 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.558,66 ao mês.

Procedimento para inscrição

Os interessados em concorrer aos cargos podem inscrever-se até às 17h do dia 17 de janeiro de 2024. As candidaturas serão recebidas por meio do endereço eletrônico da Unesp.

Para que as candidaturas sejam homologadas será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 255,00. Aqueles que tiverem interesse na redução do valor da inscrição, deverão realizar a solicitação até às 17h do dia 7 de janeiro de 2024.

Classificação e vigência

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de prova escrita, prova didática e avaliação de títulos.

Em caso de empate serão levados em consideração o critério de possuir idade igual ou superior a 60 anos, ter maior nota individual em cada uma das provas individuais, ou ter maior idade.

A contratação do docente será válida pelo período de cinco meses, durante o primeiro semestre de 2024, com possibilidade de prorrogação. Para mais informações basta consultar os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: