Unesp: novo Concurso Público é anunciado em Botucatu - SP

Oportunidade é para o cargo de Professor Titular, na área de Genética Humana e Médica; confira
Sexta-feira, 3 de março de 2023 às 10h46
Unesp: novo Concurso Público é anunciado em Botucatu - SP

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) anuncia a realização de um novo Concurso Público, no Campus de Botucatu, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Professor Titular. De acordo com o edital, a oportunidade é para a área de Genética Humana e Médica.

Para concorrer à vaga é necessário que o candidato comprove atividades didáticas na graduação, por período mínimo de seis anos após a obtenção do título de Livre-Docente, esteja credenciado em Programa de Pós-Graduação "stricto sensu", tenha concluído pelo menos cinco orientações em Programas de Pós-Graduação "stricto sensu", dentre outros requisitos.

Ao ser admitido, o profissional contará com remuneração mensal de R$ 19.855,85.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 6 de março de 2023 a 19 de abril de 2023, até às 17h (horário de Brasília), pelo site da Unesp, com taxa de R$ 237,00. Vale pontuar que a solicitação de isenção do valor poderá ser feita entre os dias 6 e 10 de março de 2023.

A classificação dos candidatos será realizada por meio de duas fases, sendo elas: prova de títulos, prova didática e prova de arguição do memorial.

Vigência

A validade do Concurso será de seis meses, contados a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: