Unesp: Instituto de Geociências e Ciências Exatas divulga Concurso Público em Rio Claro

A oportunidade é para candidato com título de Livre-Docente; conheça mais detalhes
Terça-feira, 16 de janeiro de 2024 às 09h04
Unesp: Instituto de Geociências e Ciências Exatas divulga Concurso Público em Rio Claro

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Titular, com candidato com título de Livre-Docente, no Instituto de Geociências e Ciências Exatas, do Campus de Rio Claro.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Engenharia Ambiental, na área de Geologia de Engenharia.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar referente regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, remuneração mensal no valor de R$ 21.942,59.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 22 de janeiro de 2024 até às 17h do dia 6 de março de 2024, observando o horário de Brasília - DF, no site da Unesp. O valor da taxa de inscrição é de R$ 263,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova de títulos - julgamento de memorial circunstanciado; prova didática; prova de arguição do memorial.

Validade

O prazo de validade deste concurso será de seis meses a contar da publicação da homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, à critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: