Unesp: Instituto de Biociências do Campus de Botucatu divulga Concurso Público

A oportunidade é para candidatos com ensino médio completo atuarem sob regime CLT; confira
Segunda-feira, 15 de agosto de 2022 às 15h39
Unesp: Instituto de Biociências do Campus de Botucatu divulga Concurso Público

No estado de São Paulo, o Instituto de Biociências do Campus de Botucatu da Unesp anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para candidatos com ensino médio completo, sob regime CLT.

De acordo com o edital, a oportunidade é para a função de Assistente de Suporte Acadêmico II, na área de atuação de Informática, na condição de Técnico-administrativo Substituto.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$4.227,56.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 15 de agosto de 2022 até às 23h59 do dia 31 de agosto do mesmo ano, no site da Unesp. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$61,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova objetiva, que abordará temas de conhecimentos gerais, língua portuguesa, matemática, legislação, raciocínio lógico e conhecimentos específicos; e prova prática.

Validade

O prazo de validade deste Concurso Público será de um ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: