Unesp: Instituto de Biociências de Botucatu - SP promove novo Concurso Público

A oportunidade é para candidato com titulação de Mestre; conheça mais detalhes
Quinta-feira, 23 de novembro de 2023 às 09h58
Unesp: Instituto de Biociências de Botucatu - SP promove novo Concurso Público

A Universidade Estadual Paulista ''Júlio de Mesquita Filho'' (Unesp), em conjunto com o Instituto de Biociências do Campus de Botucatu, anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, no ano letivo de 2024 e pelo prazo máximo de 10 meses, com candidatos com mestrado.

Segundo o edital, as oportunidades são junto ao Departamento de Ciências Humanas e Ciências da Nutrição e Alimentação, na área de Educação, subárea de Ensino-aprendizagem e no conjunto de disciplinas de: Metodologia do Ensino e Diretrizes Curriculares para o Ensino de Biologia, Metodologia Científica e Redação em Educação, Tópicos Contemporâneos da Educação.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 12 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.829,31.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 27 de novembro de 2023 até às 17h do dia 5 de janeiro de 2024, observando o horário de Brasília - DF, no site da Unesp. A taxa de inscrição é de R$ 225,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita; prova didática; e análise de Curriculum Lattes documentado. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: