Unesp: Inscrições abertas para novo Concurso Público em Araçatuba - SP

A oportunidade é para candidatos com título de mestre ou especialização em nível de pós-graduação na área; confira
Sexta-feira, 28 de outubro de 2022 às 10h23
Unesp: Inscrições abertas para novo Concurso Público em Araçatuba - SP

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual Paulista ''Júlio de Mesquita Filho'' (Unesp) anunciou a abertura de um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, por tempo determinado, junto a Faculdade de Odontologia do Campus de Araçatuba.

De acordo com o edital, a oportunidade é junto ao junto ao Departamento de Materiais Odontológicos e Prótese, nas disciplinas de Prótese Total e Oclusão.

Podem concorrer candidatos graduados em curso superior, que possuam, no mínimo, o título de Mestre ou portadores de certificados de especialização em nível de pós-graduação na área da disciplina que pretende lecionar.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer as atividades em jornadas de 24 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$4.201,95.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 31 de outubro de 2022 até às 23h59 do dia 14 de novembro do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site da Unesp. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$118,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova escrita; prova didática; e análise de Curriculum Lattes documentado.

Validade

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado - DOE da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: