Unesp: Inscrições abertas para Concurso Público em São José dos Campos - SP

Podem concorrer candidatos com título de Doutor em nível de pós-graduação na área; confira
Quarta-feira, 21 de dezembro de 2022 às 12h20
Unesp: Inscrições abertas para Concurso Público em São José dos Campos - SP

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual Paulista ''Júlio de Mesquita Filho'' (Unesp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, por tempo determinado e em caráter emergencial, junto ao Departamento de Biociências e Diagnóstico Bucal do Instituto de Ciência e Tecnologia do Campus de São José dos Campos.

De acordo com o edital, a oportunidade é para a área de Ciências Biológicas e/ou Ciências da Saúde, no conjunto de disciplinas em: Bioquímica, Microbiologia e Imunologia. Podem concorrer candidatos com, no mínimo, título de Doutor em nível de pós-graduação na área da disciplina que pretendem lecionar.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornadas de 12 horas semanais, referente remuneração no valor de R$ 2.315,33.

Para concorrer

Os interessados no concurso podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 3 de janeiro de 2023 até às 23h59 do dia 17 de janeiro de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no site da Unesp. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 118,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita; prova didática; e análise de Curriculum Lattes documentado.

Validade

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: