Unesp: Inscrições aberta para Concurso Público em Botucatu - SP

A oportunidade é para atuar disciplina de Genética; confira os detalhes
Terça-feira, 9 de agosto de 2022 às 11h31
Unesp: Inscrições aberta para Concurso Público em Botucatu - SP

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anunciou a abertura de um Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Titular no Campus de Botucatu.

De acordo com o edital, há oportunidade para atuar no Departamento de Ciências Químicas e Biológicas do Instituto de Biociências, na disciplina de Genética.

Caso contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, referente remuneração mensal no valor de R$ 19.855,85.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período das 00h do dia 15 de agosto de 2022 até às 23h59 do dia 28 de setembro de 2022, observado o horário de Brasília, no site da Unesp. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 237,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova de títulos com julgamento de memorial circunstanciado; prova didática; e prova de arguição do memorial.

Validade

O prazo de validade deste Concurso Público será de seis meses a contar da publicação da homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, à critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: