Unesp: IBILCE do Campus de São José do Rio Preto divulga novo Concurso Público

A oportunidade é para candidato portador do título de Livre-Docente; confira os detalhes
Terça-feira, 18 de abril de 2023 às 11h04
Unesp: IBILCE do Campus de São José do Rio Preto divulga novo Concurso Público

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), por meio do Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas do Campus de São José do Rio Preto, anunciou a abertura de um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Titular, com candidato portador do título de Livre-Docente.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Ciências Biológicas, nas disciplinas de: Comportamento Animal; Evolução da Diversidade Biológica; e Ecologia Geral.

Quando contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, referente remuneração mensal no valor de R$19.855,85.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 27 de abril de 2023 até às 17h do dia 12 de junho de 2023, observado o horário de Brasília - DF, no site da Unesp. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$254,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova de títulos - julgamento do memorial circunstanciado; prova didática; prova de arguição do memorial.

Validade

O prazo de validade deste concurso será de seis meses a contar da publicação da homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, à critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: