Unesp - IB Campus Botucatu abre Concurso Público para Professor Substituto

Três etapas irão analisar as capacidades dos candidatos antes da admissão
Quinta-feira, 11 de janeiro de 2024 às 08h45
Unesp - IB Campus Botucatu abre Concurso Público para Professor Substituto

A Universidade Estadual Paulista - Unesp Instituto de Biociências do Campus Botucatu, abre Concurso Público com objetivo de preencher uma vaga para Professor Substituto de Botânica - Fisiologia Vegetal: Metabolismo, Fisiologia Vegetal, Fisiologia de Plantas Forrageiras.

Poderão inscrever-se Graduados em Ciências Biológicas e que tenham, no mínimo, título de Doutor. O valor da remuneração será de R$ 2.558,66, com carga horária de 12 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas via site da Unesp, a partir do dia 11 a 25 de janeiro de 2024 até às 17h, com a taxa sendo de R$ 263,00. O candidato que se enquadra nas características listadas nos editais pode solicitar a redução da taxa de inscrição no período de 10 a 14 de janeiro de 2024.

Da Seleção

A avaliação se dará em prova escrita, prova didática e análise de currículos em caráter eliminatório e classificatório. Caberá recurso contra a decisão de indeferimento da inscrição, no prazo de dois dias úteis após a divulgação da lista de inscritos, no Diário Oficial do Estado; do resultado final do concurso, no prazo de cinco dias úteis, a partir da data de sua divulgação no Diário Oficial do Estado-DOE.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: