Unesp: FMVZ anuncia novo Concurso Público em Botucatu - SP

A oportunidade é para candidatos portadores do título de Livre-Docente; confira
Quarta-feira, 5 de outubro de 2022 às 16h40
Unesp: FMVZ anuncia novo Concurso Público em Botucatu - SP

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga de Professor Titular, com candidatos portadores do título de Livre-Docente.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Cirurgia Veterinária e Reprodução Animal da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia do Câmpus de Botucatu, na disciplina de Fisiologia da Reprodução e Técnicas de Inseminação Artificial.

Caso contratados, os profissionais deverão atuar em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, referente remuneração mensal no valor de R$19.855,85.

Para participar

Os interessados no concurso podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 0h do dia 6 de outubro de 2022 até às 23h59 do dia 21 de novembro do mesmo ano, levando em conta o horário de Brasília, no site da Unesp. Haverá cobrança de inscrição no valor de $237,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova de títulos - julgamento de memorial circunstanciado; prova didática; e prova de arguição do memorial.

Validade

O prazo de validade deste concurso será de seis meses a contar da publicação da homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, à critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: