Unesp: FEG anuncia novo Concurso Público junto ao Campus de Guaratinguetá

A oportunidade é para candidatos com ensino fundamental completo ou equivalente; confira
Terça-feira, 10 de janeiro de 2023 às 10h37
Unesp: FEG anuncia novo Concurso Público junto ao Campus de Guaratinguetá

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), através da Faculdade de Engenharia e Ciências do Campus de Guaratinguetá, anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, organizado pela Fundação Vunesp, que tem como objetivo preencher uma vaga com candidatos com ensino fundamental completo ou equivalente.

De acordo com o edital, há oportunidade para o cargo de: Assistente Operacional I - Conservação e Manutenção (2).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$2.354,06.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 10h do dia 17 de janeiro de 2023 até às 23h59 do dia 24 de fevereiro do mesmo ano, no site da organizadora. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$45,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 16 de abril de 2023. Com 3h de duração, a prova abordará os seguintes temas: língua portuguesa; matemática e raciocínio lógico; legislação; conhecimentos específicos.

Validade

O prazo de validade deste Concurso será de dois anos, contado da data da publicação da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: