Unesp - FCT Presidente Prudente abre Concurso Público para Professor Substituto

Três etapas irão analisar as habilidades dos candidatos antes de serem admitidos
Sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024 às 08h38
Unesp - FCT Presidente Prudente abre Concurso Público para Professor Substituto

A Universidade Estadual Paulista - Unesp Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente, abre Concurso Público com objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto de Arquitetura e Urbanismo, nas disciplinas de Fundamentos de Arquitetura, Projeto de Arquitetura V, Gerenciamento e Administração de Projetos e Obras, Projeto de Arquitetura IV, junto ao Departamento de Planejamento, Urbanismo e Ambiente.

Poderão inscrever-se graduados em curso superior em Arquitetura e Urbanismo que tenham, no mínimo, título de Mestre na área da disciplina que pretendem lecionar. O valor da remuneração será de R$ 1.829,31, com carga horária de 12 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas via site da Unesp, a partir do dia 5 a 20 de fevereiro de 2024 até às 17h, com a taxa sendo de R$ 192,00. O candidato que se enquadra nas características listadas nos editais pode solicitar a redução da taxa de inscrição no período de 5 a 9 de fevereiro de 2024.

Da Seleção

A avaliação se dará em prova escrita, prova didática e análise de títulos, todas de caráter classificatório. Caberá recurso, devidamente fundamentado, à Congregação contra a decisão de indeferimento da inscrição, no prazo de dois dias úteis após a divulgação da lista de inscritos, e do resultado final do concurso, no prazo de cinco dias úteis, a partir da data de sua divulgação no Diário Oficial do Estado-DOE.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: