Unesp: FCHS divulga um novo Concurso Público no Campus de Franca

A oportunidade é para candidatos com título de Mestre na área que pretendem lecionar; confira
Quarta-feira, 3 de maio de 2023 às 10h29
Unesp: FCHS divulga um novo Concurso Público no Campus de Franca

A Universidade Estadual Paulista ''Júlio de Mesquita Filho'' (Unesp), através da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais do Campus de Franca, anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, por tempo determinado e em caráter emergencial, com candidatos com título de Mestre na área da disciplina que pretendem lecionar.

De acordo com o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Relações Internacionais, na área de Relações Internacionais, subárea de conhecimento Relações Internacionais e no conjunto de disciplinas de: Metodologia das Relações Internacionais; Instituições, Regimes e Organizações Internacionais.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornada de 24 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$4.201,95.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 5 de maio de 2023 até às 17h do dia 19 de maio do mesmo ano, observado o horário de Brasília - DF, no site da Unesp. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$127,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita; prova didática; e análise de Curriculum Lattes documentado.

Validade

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: