Unesp: FCE anunciou a abertura de um novo Concurso Público

A oportunidade é para atuar no Campus de Tupã; confira os detalhes
Segunda-feira, 1 de agosto de 2022 às 15h48
Unesp: FCE anunciou a abertura de um novo Concurso Público

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, organizado pela Fundação Vunesp, com o objetivo de preencher uma vaga para candidatos com ensino médio completo, para atuar na Faculdade de Ciências e Engenharia (FCE) do Campus de Tupã.

De acordo com o edital, a oportunidade é para o cargo de Assistente de Suporte Acadêmico I, na área de atuação de Biblioteca (1).

Caso contratados, os concorrentes deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$3.478,02.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 10h do dia 9 de agosto de 2022 até às 23h59 do dia 19 de setembro de 2022, no site da organizadora. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$61,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva. A prova abordará conteúdos de: língua portuguesa; matemática e raciocínio lógico; legislação; e conhecimentos específicos. Também haverá prova dissertativa.

Validade

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, contado da data da publicação da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: