Unesp: Faculdade de Medicina Veterinária divulga Processo Seletivo em Araçatuba

A oportunidade é para preencher vagas de estágio de nível superior; confira os detalhes
Terça-feira, 11 de abril de 2023 às 10h23
Unesp: Faculdade de Medicina Veterinária divulga Processo Seletivo em Araçatuba

A Faculdade de Medicina Veterinária Campus de Araçatuba da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo de preencher uma vaga de estágio.

De acordo com o edital, a oportunidade é para alunos a partir do 1º semestre de Produção Audiovisual, Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$937,59.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente via internet, no período de 17 de abril de 2023 até às 12h do dia 2 de maio do mesmo ano, observando o horário oficial de Brasília - DF, no site do CIEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova online, que ficará disponível durante o período de inscrições. A prova abordará temas de português e conhecimentos gerais.

O contrato deverá ter duração mínima de seis meses. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo, a critério da Faculdade de Medicina Veterinária Campus de Araçatuba da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", ser prorrogado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: