Unesp: Faculdade de Medicina de Botucatu promove duas vagas em novo Concurso Público

As oportunidades são para candidatos com ensino superior e registro no CRM; confira os detalhes
Segunda-feira, 4 de março de 2024 às 10h10
Unesp: Faculdade de Medicina de Botucatu promove duas vagas em novo Concurso Público

A Universidade Estadual Paulista ''Júlio de Mesquita Filho'' (Unesp), por meio da Faculdade de Medicina do Campus de Botucatu, anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Médico.

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (AC, PCD) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com diploma de graduação de nível superior em Medicina Humana, devidamente registrado e reconhecido pelo MEC, e registro atualizado e vigente no Conselho Regional de Medicina (CRM).

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 9.250,02, além de benefícios como vale transporte e vale alimentação.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 8 de março de 2024 até às 17h do dia 25 de março de 2024, no site da Unesp. O valor da taxa de inscrição será de R$ 192,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, que abordará temas de: língua portuguesa; matemática e raciocínio lógico; e conhecimentos específicos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade deste Concurso Público será de um ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: