Unesp: Faculdade de Medicina de Botucatu divulga uma vaga em novo Concurso Público

A oportunidade é para candidato com Residência Médica em Geriatria; conheça mais detalhes
Quinta-feira, 14 de março de 2024 às 09h18
Unesp: Faculdade de Medicina de Botucatu divulga uma vaga em novo Concurso Público

A Universidade Estadual Paulista ''Júlio de Mesquita Filho'' (Unesp), por meio da Faculdade de Medicina do Campus de Botucatu, anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, por tempo determinado, com candidato com Residência Médica em Geriatria.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Clínica Médica, na área Medicina, subárea de conhecimento Geriatria e no conjunto de disciplinas de: Saúde Mental e Saúde do Idoso; Medicina Interna I - Endocrinologia; Nefrologia; Nutrologia; Geriatria; Reumatologia; Patologia Clínica; Clínica Médica Geral; Patologia Especial Integrada - Geriatria.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 12 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.236,62.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 19 de março de 2024 até às 17h do dia 2 de abril de 2024, observando o horário de Brasília - DF, no site da Unesp. O valor da taxa de inscrição é de R$ 192,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita; prova didática; análise de Curriculum Lattes documentado. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: