Unesp: Faculdade de Medicina anuncia Processo Seletivo de estágio

A oportunidade é para estudantes do ensino médio ou superior atuarem no Campus Botucatu - SP; confira
Quinta-feira, 4 de agosto de 2022 às 11h48
Unesp: Faculdade de Medicina anuncia Processo Seletivo de estágio

A Faculdade de Medicina da Unesp, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva com estudantes que estejam cursando o ensino médio ou superior, para atuarem no Campus de Botucatu.

Segundo o edital, há oportunidade para as áreas de: Administração de Empresas; Administração de Recursos Humanos / Gestão de Recursos Humanos; Administração em Gestão Pública; Administração Hospitalar; Pedagogia; Direito; Enfermagem; Biomedicina; Reserva Análises e Desenvolvimento de Sistemas; Ciência da Computação; Logística; Ensino Médio

Caso admitidos, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$475,05 a R$937,59.

Para participar 

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 12 de agosto de 2022 até às 12h do dia 29 de agosto do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site do CIEE. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva online, que ficará disponível para o candidato após o término de sua inscrição até às 12h do dia 29 de agosto de 2022. A prova abordará temas de português e conhecimentos gerais.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério da Unesp - Faculdade de Medicina - Campus de Botucatu, ser prorrogado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: