Unesp: Faculdade de Filosofia e Ciências do Campus de Marília anuncia novo Concurso Público

A oportunidade é para candidato com, no mínimo, certificado de especialização; confira
Quinta-feira, 9 de março de 2023 às 10h35
Unesp: Faculdade de Filosofia e Ciências do Campus de Marília anuncia novo Concurso Público

A Universidade Estadual Paulista ''Júlio de Mesquita Filho'' (Unesp), através da Faculdade de Filosofia e Ciências do Campus de Marília, anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, por tempo determinado e em caráter emergencial, com candidato com no mínimo, certificado de especialização.

Segundo o edital, a oportunidade é na área da Saúde, na subárea de conhecimento de Terapia Ocupacional e no conjunto de disciplinas de: Análise e Aplicação Terapêutica da Atividade; Observação Clínica em Terapia Ocupacional II; Observação Clínica em Terapia Ocupacional IV; Tecnologia Assistiva I: Desenho Universal, Prótese; Clínica Geral.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornada de 12 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.119,02.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 13 de março de 2023 até às 17h do dia 11 de abril do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site da Unesp. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 127,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita; prova didática; e análise de Curriculum Lattes documentado.

Validade

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: