Unesp: Faculdade de Ciências e Tecnologia de Presidente Prudente divulga novo Concurso Público

A oportunidade é para candidatos com título de Doutor em Ciência da Computação; confira
Sexta-feira, 19 de maio de 2023 às 10h35
Unesp: Faculdade de Ciências e Tecnologia de Presidente Prudente divulga novo Concurso Público

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho (Unesp), por meio da Faculdade de Ciências e Tecnologia do Campus de Presidente Prudente, anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Assistente, sob o regime jurídico efetivo.

De acordo com o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Matemática e Computação, na área de Ciência da Computação. Podem concorrer graduados em nível de bacharelado em Ciência da Computação ou Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação, que tenham no mínimo, título de Doutor em Ciência da Computação.

Quando admitido, o profissional deverá atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 13.357,25.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 29 de maio de 2023 até às 17h do dia 7 de julho do mesmo ano, observando o horário de Brasília - DF, no site da Unesp. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$127,00.

O candidato que tiver interesse na redução da taxa de inscrição, deverá acessar no período de 00h do dia 29 de maio de 2023 até às 23h59 do dia 2 de junho de 2023, no endereço eletrônico da Unesp, e, no campo informações complementares do formulário de inscrição, ler e aceitar o requerimento de redução de taxa.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita; prova de títulos; prova didática; e prova de análise e arguição do projeto de pesquisa, do plano de atividades para a graduação e para a pós-graduação, do plano de ações de extensão universitária.

Validade

O prazo de validade do Concurso Público será de seis meses, contado a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: