Unesp: edital de novo Concurso Público para professor substituto em Presidente Prudente é anunciado

Oportunidade ofertada é para o Departamento de Educação da Faculdade de Ciências e Tecnologia; confira
Segunda-feira, 16 de maio de 2022 às 11h30
Unesp: edital de novo Concurso Público para professor substituto em Presidente Prudente é anunciado

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) tornou público edital de Concurso Público referente à contratação de um professor substituto que tenha, no mínimo, título de mestre, sob regime jurídico CLT.

A vaga disponível é para a área/ subárea de ciências humanas/ administração educacional e ensino-aprendizagem, no conjunto das disciplinas: cotidiano escolar: investigação e proposições, estágio supervisionado em docência na educação infantil: creche, gestão em instituições não escolares e estágio supervisionado, junto ao Departamento de Educação da Faculdade de Ciências e Tecnologia, no campus de Presidente Prudente.

A carga horária a ser cumprida é de 12 horas semanais e o salário base mensal equivale a R$ 1.655,35.

Inscrição e seleção

As inscrições acontecerão no período de 16 de maio até às 23h59 do dia 3 de junho de 2022 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, no site da Universidade. O valor da taxa a ser paga é de R$ 118,00. O pedido de isenção pode ser feito nos dias 16 e 17 de maio de 2022.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada prova escrita, prova didática e análise de currículo lattes documentado; todas as fases serão de caráter meramente classificatório.

Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos, nos termos da Lei Federal 10.741/2003, entre si e frente aos demais, sendo que será dada preferência ao de idade mais elevada.

A validade do presente certame será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: