Unesp: dois novos Concursos Públicos são anunciados em Presidente Prudente - SP

Oportunidades são para o cargo de Professor Substituto; confira as áreas disponíveis para atuação
Segunda-feira, 6 de março de 2023 às 11h32
Unesp: dois novos Concursos Públicos são anunciados em Presidente Prudente - SP

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), anuncia a realização de dois novos Concursos Públicos no Campus de Presidente Prudente, com o objetivo de preencher duas vagas para o cargo de Professor Substituto. De acordo com os editais, as oportunidades são para as seguintes áreas:

  • Edital nº 10/2023 - Ciências Exatas e da Terra - Estatística ou Matemática (Algoritmos e Técnicas de Programação I; Cálculo Numérico Computacional; Algoritmos e Técnicas de Programação II; Programação Linear) (1);
  • Edital nº 11/2023 - Ciências Exatas e da Terra - Estatística ou Matemática (Probabilidade e Estatística I; Probabilidade e Estatística II) (1).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua no mínimo, título de mestre na área de conhecimentos do objeto do Concurso. Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 12 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.655,35.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 6 a 20 de março de 2023, até às 17h (horário de Brasília), pelo site da Unesp, com taxa de R$ 127,00. Vale pontuar que a solicitação de redução do valor poderá ser feita entre os dias 6 e 10 de março de 2023.

A classificação dos candidatos será realizada por meio de três fases, sendo elas: prova escrita; prova didática; e prova de títulos - análise de Curriculum Lattes documentado.

Vigência

A validade dos Concursos será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo. Mais detalhes podem ser encontrados nos editais completos, disponíveis em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: