Unesp divulga novo Concurso Público no Campus de São João da Boa Vista

A oportunidade é para candidatos com titulação mínima de Doutor; confira
Quinta-feira, 16 de março de 2023 às 12h04
Unesp divulga novo Concurso Público no Campus de São João da Boa Vista

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Assistente, com titulação mínima de Doutor, na Faculdade de Engenharia do Campus de São João da Boa Vista.

De acordo com o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Engenharia Aeronáutica, na área de Engenharia de Produção.

Quando admitido, o profissional deverá atuar em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 13.357,25.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 27 de março de 2023 até às 17h do dia 28 de abril do mesmo ano, observado o horário de Brasília, no site da Unesp. A taxa de inscrição será no valor de R$ 127,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante as seguintes etapas: prova escrita; prova de títulos; prova didática; prova e análise e arguição do projeto de pesquisa, do plano de atividades para a graduação e para a pós-graduação e do plano de ações de extensão universitária.

Validade

O prazo de validade do Concurso Público será de seis meses, contado a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: