Unesp divulga novo Concurso Público com salários de até 9,2 mil

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Segunda-feira, 12 de junho de 2023 às 12h11
Unesp divulga novo Concurso Público com salários de até 9,2 mil

A Universidade Estadual Paulista "Júlio Mesquita Filho" anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de vagas destinadas à contratação de Analista de Informática II, a fim de atuarem na área de redes e infraestrutura, no Campus de Botucatu.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação de nível superior em análise de sistemas, sistemas de informação, engenharia da computação, ciência da computação ou tecnologia em processamento de dados.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 9.250,02.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Concursos, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 15 de junho de 2023 até as 17h do dia 22 de junho de 2023, por meio do site da Unesp.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 186,00, deve ser efetuado até a data limite do período de inscrição. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a redução da taxa até 22 de junho de 2023.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva. A prova consistirá em 50 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, matemática/ raciocínio logico e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Certame será de um ano, contado da data da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: