Unesp divulga mais dois novos editais de Concursos Públicos no campus de Botucatu - SP

Certames oferecem oportunidades na função de Professor Assistente, destinadas à Faculdade de Medicina; confira as áreas disponíveis
Sexta-feira, 11 de agosto de 2023 às 10h21
Unesp divulga mais dois novos editais de Concursos Públicos no campus de Botucatu - SP

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), anuncia a realização de dois novos Concursos Públicos, no Campus de Botucatu, no estado de São Paulo, com o objetivo de preencher duas vagas para o cargo de Professor Assistente na Faculdade de Medicina.

O edital nº 819/2023 busca um profissional para atura na área de Ciências da Saúde, junto ao Departamento de Neurologia, Psicologia e Psiquiatria.

Já o certame nº 820/2023, oferece uma oportunidade junto ao Departamento de Ginecologia e Obstetrícia, na área de Saúde Materno-Infantil.

Para concorrer à vaga é necessário que o candidato seja graduado e tenha a certificação de Doutor na área pleiteada.

Ao ser admitido, sob regime Jurídico efetivo, os profissionais deverão cumprir jornadas de 24 horas semanais, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa e contará com remuneração mensal de R$ 6.494,95, correspondente à referência MS - 3.

Os interessados poderão se inscrever no período de 15 de agosto de 2023, até às 17h (horário de Brasília) do dia 13 de setembro de 2023, pelo site da Unesp, sendo que a confirmação será feita mediante o pagamento da taxa de R$ 255,00.

Vale pontuar que a solicitação de redução do valor poderá ser feita entre os dias 15 a 19 de agosto de 2023.

A classificação dos candidatos será realizada por meio de prova escrita, prova de títulos, prova didática e análise e arguição do projeto de pesquisa na linha de Sistemas de Produção Agrícola do plano de atividades para graduação e para a pós-graduação e do plano de ações de extensão universitária. É importante comentar que as datas para realização das provas serão divulgadas diretamente no Diário Oficial do Estado - DOE.

A validade dos Concursos Públicos, será de seis meses contado a partir da data de publicação da homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Mais detalhes você confere nos editais de abertura disponibilizados para consulta em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: