Unesp divulga abertura de três novos Concursos Públicos em Bauru

Os editais têm por objetivo preenchimento de três vagas para Professor Substituto; saiba como participar
Sexta-feira, 13 de janeiro de 2023 às 11h09
Unesp divulga abertura de três novos Concursos Públicos em Bauru

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anuncia a abertura de três novos Concursos Públicos, que tem como objetivo preencher três vagas para o cargo de Professor Substituto, no Departamento de Ciências Biológicas da Faculdade de Ciências do Campus de Bauru.

Confira as disciplinas disponíveis:

  • Edital nº 19/2023: Fisiologia Celular e Imunologia Geral (1).
  • Edital nº 20/2023: Farmacodinâmica e Toxilogia Ambiental e Fisiologia geral e comparada: Regulação (1).
  • Edital nº 21/2023: Saneamento Ambiental e Sistema de Primoplantae sem sementes (1).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove a graduação em curso superior e, no mínimo, título de Doutor na área da disciplina que pretende lecionar, além de outros requisitos presentes no edital.

Quando contratados, os profissionais receberão remuneração no valor de R$ 2.315,33, além de benefícios regulamentados internamente, para cumprirem as funções por 12 horas semanais.

Algumas das vagas ficam reservadas aos candidatos que se enquadram nos critérios descritos nos editais.

Como participar

As inscrições serão recebidas via internet, no endereço eletrônico, no período das 08h do dia 16 às 17h do dia 31 de janeiro de 2023, observado o horário de Brasília. A candidatura só será homologada após o pagamento de uma taxa no valor de R$ 127,00, e a isenção da mesma pode ser solicitada pelos candidatos que se enquadrem nos critérios específicos do edital, nos cinco primeiros dias do período de inscrição.

Classificação

A classificação dos candidatos será realizada mediante prova escrita, didática e análise de Curriculum Lattes documentado, ambas de caráter classificatório. Data, horário e local para a realização das provas deverão ser acompanhados pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado.

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos que constam em nosso site.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: