Unesp de São José dos Campos - SP realiza dois Concursos para o ICT

Quarta-feira, 29 de julho de 2015 às 17h07
Unesp de São José dos Campos - SP realiza dois Concursos para o ICT

Por meio de dois Concursos Públicos, o Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT) do Campus de São José dos Campos da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), vai nomear Professores Substitutos.

Há oportunidades para as disciplinas de "Fenômeno dos Transportes" e "Laboratório de Fenômenos dos Transportes" (1) e "Gerência de Riscos" e "Fundamentos do Controle do Ruído Industrial" (1).

A remuneração é de R$ 1.245,44, considerando o exercício de 12 horas semanais. Os candidatos precisam apresentar graduação e mestrado, obtidos nas áreas afins à oportunidade pleiteada. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

Os pedidos de participação serão recebidos na Seção Técnica de Comunicações do ICT, situada na Avenida Engenheiro Francisco José Longo, nº 777, Jardim São Dimas, até 5 de agosto de 2015. Nessa etapa é preciso que o candidato efetue o pagamento da taxa no valor de R$ 79,00, na Seção Técnica de Finanças.

A etapa avaliativa é composta por Provas de Títulos e Didática, elaboradas com base no programa disponível nos editais, que podem ser conferidos em nosso site. O resultado final será válido até o fim do semestre letivo.

Compartilhe: